Thursday 26 October 2017

Think Forex Glass Door


ThinkForex ThinkForex é uma organização muito profissional, bem gerida, em rápido crescimento. Os 2 fundadores, Nauman amp Faizan, são muito inteligentes, trabalham muito duro, e me trataram muito bem a minha equipe. Como resultado disto, juntamente com a sua boa / energia positiva, eo fato de que eles têm uma oferta de produtos muito atraente, a empresa está crescendo muito rapidamente, e estou realmente muito feliz por eles. Eu deixei a empresa por razões familiares, mas gostaria de recomendar a empresa a alguém que eu conheço, e pode confirmar que nenhum dos comentários negativos abaixo são verdadeiros - de fato chocante que lixo absoluto ex funcionários incompetentes são capazes de publicar on-line, totalmente vergonhoso Na minha opinião. É difícil para mim encontrar um con, mas o que eu diria, é que se você é uma pessoa preguiçosa, então don039t trabalho para ThinkForex. Dito isto, eu não posso ver pessoas preguiçosas sendo bem sucedidas em qualquer lugar. Advice to Management Continue indo, estou realmente feliz por você, ao contrário do ciúme abaixo, pessoas azuis. OpiniõesThinkForex Como uma nova empresa no Reino Unido, cada funcionário pode se envolver e ser parte de um negócio muito emocionante e em rápido crescimento. A equipe é nova e todos são realmente amigável, bem como incrivelmente talentoso. Com escritórios em todo o mundo, a oportunidade de trabalhar com pessoas de outros escritórios e, possivelmente, mover lá é realmente emocionante, eu definitivamente gostaria de mudar para a Austrália em algum momento Os proprietários são realmente apaixonados sobre o que eles fazem e it039s esfrega off e cria um Grande ambiente de trabalho. It039s rápido e desafiador, este doesn039t atender a todos, a maioria das novas empresas são, mas pessoalmente, eu amo ser capaz de colocar a minha própria identidade em parte de uma empresa tão grande. Conselhos para a gerência Mantenha-me informado sobre as vagas na Austrália Eu conheci algumas pessoas grandes aqui (todos sabiamente à esquerda ou quer sair) Pequeno-almoço gratuito às sextas-feiras Há muitos contras para a lista, então tenha comigo. - Os proprietários (dois irmãos) são inexperiente, arrogante, desrespeitoso e antiético. Um é desagradável, um é clueless. Eles não têm idéia sobre como administrar um negócio ou gerenciar pessoas e emitir uma vibe de querer desempenhar o papel de 039big shot CEO039s na cidade039. Toda a imagem, nenhuma substância. Parece bastante claro que eles têm este negócio devido à riqueza herdada. Eles se esforçam para impressionar e intimidar, mas a maioria das pessoas vê diretamente através deles. - Os proprietários querem controle completo, o que significa que micro gerenciar todos e só querem subservient ou ingênuo funcionários. Isto aterrou-os com uma seleção dos gerentes sênior pobres que são ou fazendo conscientemente sua oferta unethical ou fazendo o inconsciente. Quaisquer gerentes decentes saem rapidamente uma vez que percebem como a empresa é executada. Se um empregado won039t deixar os proprietários têm o seu caminho they039ll apenas demiti-los em vez de escutá-los. Seu comportamento é como o de crianças mimadas. - Os empregados são vistos como máquinas aqui, seu trabalho duro, iniciativa e vidas não são valorizados pela administração e assim eles se tornam rapidamente desmotivados e miseráveis ​​(eu incluído). Além disso, devido aos pontos acima, os funcionários não têm respeito pela gestão e não querem desperdiçar suas habilidades de trabalho para este tipo de pessoas. Isso torna o ambiente do escritório deprimente e silencioso. A equipe turno é extremamente alta - I guerra da Independência parou pedir New alugadas seus nomes após um enquanto como foi pointless. - Employees não são confiáveis. A paranóia da gestão é tão extrema que monitorar cada movimento com entrada de impressões digitais, spyware e câmeras. Há uma sensação de que a gerência estão em guerra com a equipe e há quase um semanais dizendo da e-mail de HR para algo ou outros. A guerra continua no Glassdoor mesmo - sem dúvida após esta revisão, haverá uma outra revisão falsa positiva colocada. Essa falta de confiança e mesquinharia desmotiva ainda mais os funcionários. Não é preciso dizer que eu não recomendo trabalho aqui. Conselhos para a gestão Leia estas opiniões e tomar as críticas a bordo, em vez de ficar à defensiva. Muitas pessoas não podem estar erradas ou amargas. Se você continuar a ignorá-lo sua reputação só vai piorar. Quando você contrata pessoas, eles querem fazer um bom trabalho e agregar valor à empresa, para ouvi-los e confiar neles, em vez de tentar controlá-los e você verá grandes resultados. Lembre-se que os funcionários são PESSOAS, não seres menores. Seja direto com eles e não insulte sua inteligência tentando puxar a lã sobre seus olhos. Eu tenho trabalhado em ThinkForex em tempo integral eu trabalho no escritório de Londres e há um buzz grande sobre o lugar. A empresa tem crescido muito rapidamente o que significa que teve de fazer alterações para acomodar este crescimento e também para se adaptar à evolução da paisagem de derivados de varejo, portanto, construir o escritório de Londres. A empresa está agora em um lugar realmente bom, em termos de pessoas, produto, financeiramente e para o crescimento futuro. Há um bom grupo de pessoas em Londres e todo mundo está trabalhando duro para crescer a empresa ainda mais as pessoas que falam em Oz e os outros escritórios são todos igualmente profissionais da indústria realmente bom puxando na mesma direção. A equipe de gerenciamento tem uma grande experiência, Nauman e Faizan são inteligentes, abertos às idéias e têm os melhores interesses no coração para seus funcionários ea empresa. Tenho estado nesta indústria por um bom tempo agora e posso dizer honestamente que a experiência individual dentro da empresa é excelente ea atmosfera na empresa é melhor do que outros corretores que tenho trabalhado. Na minha experiência, a indústria em si pode inerently ser um pouco cut-throat, mas ThinkForex é definitivamente uma das boas empresas para trabalhar no espaço - eu sei que já trabalhei para alguns deles. I não podem comentário sobre outras peoples experiências aqui mas posso dizer minha experiência foi 100 positivo. Pense não é uma empresa listada com rígidos processos e práticas, talvez não seja um ótimo lugar para pessoas que trabalham em um silo que não podem aceitar ou se adaptar a uma dinâmica expansionista. Aconselhamento para a Gestão Não é muito fácil, é fácil de nit-pick aqui e ali e talvez aconselhamento justo seria tomar a pausa ocasional para o ar, mas a empresa está se movendo em uma trajetória ascendente como resultado da estratégia de expansão global - e Seria desonesto aconselhar contra isso. I039d mantê-lo com essa palavra, mas esta seção precisa ser preenchido com texto para substituir os prós inexistentes para esta empresa para postar esta revisão :) Não há sentido de organização nesta empresa devido aos proprietários rampant micro gestão. Mesmo com a gerência de projeto no lugar, é praticamente inexistente devido a esta mesma razão. Alta gestão atua como se eles conhecem o seu trabalho e pode fazê-lo melhor quando na realidade eles são clueless eo resultado é uma visão embaraçosa de um CEO divagar sobre coisas que don039t saber o que eles estão dizendo. É uma visão deprimente quando você e outros funcionários que têm conhecimento técnico estão perto de estourar rir em uma reunião quando eles tentam agir como eles sabem o seu trabalho. Triste. Não há sentido de liderança nesta empresa, existem diretores de departamentos, mas os proprietários estão cheios de problemas de confiança. Eles nunca querem dar responsabilidades a ninguém e preferem micro gerir os trabalhadores, diretores, todos, e não permitir que os líderes de departamento fazem seu trabalho. Eu nem sei por que eles contratam gerentes de departamento por causa disso. Se você está nos escritórios da Austrália, Reino Unido ou China, você será micro gerenciado pelos CEOs todos os dias. É ridículo. Trabalhar por um longo tempo aqui me fez perceber que este é provavelmente o seu primeiro emprego como eles não têm habilidades sociais falando com as pessoas e possuem apenas riqueza para ter começado esta empresa em primeiro lugar. Eles vão humilhá-lo na frente de todos, criar conversas social estranho, colocar um sentimento de medo em você para espremer tudo fora de você por dia (Ou senão você perderá o seu trabalho), a lista continua. Há uma sensação de pavor no escritório quando você anda em como todo mundo está com medo de perder seus empregos qualquer dia. Medo é o nome do jogo aqui e seu que eles usam para mantê-lo aqui por uma grande quantidade de horas não pagas, diariamente. Como um empregado, você será dado muitas promessas falsas, isso pode ser sobre aumentos, benefícios, bônus, viagens, etc, mas no final, os proprietários nunca entregar, eles usam isso como uma ferramenta para você ficar animado para ficar Na empresa e trabalhar mais para conseguir o que eles prometem, e quando o trabalho é feito, o que você recebe Nada, eles nunca falam sobre isso ou trazê-lo até você novamente. Os comentários aqui falam por si, e sua clara que revisão é criado pela gestão superior e que são provenientes de funcionários genuínos, é tão óbvio. Como o título diz, Se você está nesta empresa agora, por sua causa, saia. Será a melhor decisão que você nunca vai fazer estar lá. Este é provavelmente o pior trabalho que já tive na minha carreira. P. S: ThinkForex agora rebranded para ThinkMarkets. Mesmo com a mudança de marca, ainda é um lugar terrível para trabalhar. Conselhos para a gestão You039re construção de uma reputação muito ruim sobre si mesmo na busca de emprego / indústria financeira. Faça algumas aulas de gerenciamento de negócios, aprenda habilidades sociais, pare de ser paranóico sobre seus funcionários e dê mais responsabilidades, e seja respeitoso com seus funcionários leais. Pare de fazer o escritório se sentir como um campo de concentração e mais como, você sabe, um local de trabalho real as pessoas querem ser feliz a cada dia para entrar e trabalhar para você. Se suas qualidades de liderança negligente sempre levar este negócio e seus funcionários para baixo, que pode ser uma oportunidade maravilhosa para você iniciar o processo sobre o conselho acima e começar tudo de novo. ThinkForex é uma organização muito profissional, bem gerida, em rápido crescimento. Os 2 fundadores, Nauman amp Faizan, são muito inteligentes, trabalham muito duro, e me trataram muito bem a minha equipe. Como resultado disto, juntamente com a sua boa / energia positiva, eo fato de que eles têm uma oferta de produtos muito atraente, a empresa está crescendo muito rapidamente, e estou realmente muito feliz por eles. Eu deixei a empresa por razões familiares, mas gostaria de recomendar a empresa a alguém que eu conheço, e pode confirmar que nenhum dos comentários negativos abaixo são verdadeiros - de fato chocante que lixo absoluto ex funcionários incompetentes são capazes de publicar on-line, totalmente vergonhoso Na minha opinião. É difícil para mim encontrar um con, mas o que eu diria, é que se você é uma pessoa preguiçosa, então don039t trabalho para ThinkForex. Dito isto, eu não posso ver pessoas preguiçosas sendo bem sucedidas em qualquer lugar. Aconselhamento para a Gestão Continue, estou realmente feliz por você, ao contrário do abaixo ciúmes, pessoas azedo. ThinkForex Eu tenho trabalhado no ThinkForex (Mais de 3 anos) I039ve trabalhando para ThinkForex desde 2011 e ainda têm de encontrar qualquer um dos problemas abaixo. Parece-me que o indivíduo abaixo está preocupado mais com férias e usando a internet no trabalho. Eu trabalhei em algumas firmas e eu vi gerentes com preocupações muito piores que o que o indivíduo descreveu abaixo. Eu sei que os acionistas quando o escritório de Melbourne era apenas um punhado de pessoas e enquanto todo mundo não é perfeito, eles são os únicos diretores que eu sei que ficar acordado e dia / noite para gerenciar o negócio de todas as partes diferentes do mundo. Eles estão sempre no Skype. o email. E seus celulares e ainda há um mês se passou onde eu haven039t recebeu alguma forma de reconhecimento para o que eu faço. Estou em Tecnologia ThinkForex tem crescido tremendamente e, enquanto houve algumas maus maçãs que vieram a empresa passou por eles bastante rapidamente e aprendeu o que não trazer dentro Monitoramento da Internet não é nada de novo para as empresas. Eu sei que no Escritório de Melbourne algumas pessoas começaram a fazer negócios secundários. Pesquisando revistas de embarque de neve e outros itens pessoais que assumiram o trabalho. Então eu não culpo-los por colocar no monitoramento da internet (talvez seja por isso que o indivíduo abaixo não ganhou as comissões que ele queria e parecia estar desabafando) apenas um pensamento. Seria bom para obter uma melhor orientação sobre os novos produtos que saem e como comercializá-los. Às vezes eu sinto produtos são lançados sem qualquer direção sobre o que eles são para. Conselhos para a gestão O meu conselho para a gestão seria ter cuidado com quem eles contratam. Eu percebo que estamos crescendo rapidamente e precisa de pessoal, mas eu só espero que eles se certificar de que as pessoas estão qualificadas nos papéis que eles estão supor para estar dentro Um gerente ruim arruína a equipe e reconstrução leva mais tempo ThinkForex 2014-06-22 16:56 PDT

No comments:

Post a Comment