Saturday 21 October 2017

Fórum De Fóruns Mgrid


100 Win Math Grid Ea Membro Comercial Juntado Set 2008 911 Posts EA configurar o 3 comprar parar ordens e os 3 vender parar ordens de distância em incrementos iguais a partir de um ponto de partida do meio. Então, quando o preço dispara o nível, o EA coloca ordens pendentes sobre o resto dos níveis, mas o um está em. Se estiver em um nível de compra, as encomendas pendentes do EA lugar acima do nível de compra estão no tamanho do lote inicial e nos 3 níveis de venda com o tamanho do lote duplo. Se o preço estiver em um nível de venda, o EA coloca ordens pendentes apenas abaixo do nível de venda é com o tamanho do lote inicial e nos 3 níveis de compra com qualquer tamanho de lote dupla. Não importa onde o mercado se move, quando um dos preços alvo superior ou inferior é atingido, o lucro será feito. Na verdade quanto mais tempo leva para chegar a tal ponto, mais dinheiro vai fazer eu testei isso muitas vezes, e realmente ganha cada vez que você tem dinheiro suficiente em conta. Este método pode fazer você um 100 por semana. A principal coisa é a entrada INCREMENT para par usado. O melhor par é EURUSD porque é volátil. Jogar com incrementos diferentes para ver o quanto muitos pode fazer em 1 mês Testes deste EA é lento, é por isso que eu digo 1 mês. Eu você olha teste visual que você vai entender como este método funciona. Estou postando isso aqui porque eu quero alguma entrada positiva sobre este método, para descobrir como cortar o requisito de margem grande Caiu livre para recodificar um EA, basta publicar suas melhorias aqui. Eu uso este becouse e tem um grande risco de recompensa ratio. É como a martingala em esteróides eu recoded este ea, assim que eu não posso chamar-me um criador deste último mês de negociação em 1000usd acc, usando incremento de 100pips, e 0,1 lote O estilo de codificação usado em O EA é som suficiente. Seriamente, entretanto, você precisa provar seu método primeiramente usando um tamanho consistente da posição (por exemplo 1 mini-lote em cada comércio), e sobre pelo menos 1.000 negócios. Caso contrário você nunca saberá se você tem ou não uma expectativa positiva a longo prazo. Mais informações no post 37 aqui. Usando frases como quotalways winsquot e quot100 por semana você vai atrair muita atenção para o seu segmento (quer intencionalmente ou não), mas estou com medo de que a maior parte dele será negativo. Obrigado pela resposta, mas eu não preciso provar nada a ninguém Qualquer um que testar isso vai saber o que eu estou falando sobre. E quanto a possíveis entradas negativas, eu não me importo. De qualquer forma obrigado pelas dicas. RESPEITO O tempo é relativo, as barras são subproduto do tempo. A EA criou as 3 ordens de paradas de compra e as 3 ordens de paradas de venda em incrementos iguais a partir de um ponto de partida intermediário. Então, quando o preço dispara o nível, o EA coloca ordens pendentes sobre o resto dos níveis, mas o um está em. Se estiver em um nível de compra, as encomendas pendentes do EA lugar acima do nível de compra estão no tamanho do lote inicial e nos 3 níveis de venda com o tamanho do lote duplo. Se o preço estiver em um nível de venda, o EA coloca ordens pendentes apenas abaixo do nível de venda é com o tamanho do lote inicial e nos 3 níveis de compra com qualquer tamanho de lote dupla. Não importa onde o mercado se move, quando um dos preços alvo superior ou inferior é atingido, o lucro será feito. Na verdade quanto mais tempo leva para chegar a tal ponto, mais dinheiro vai fazer eu testei isso muitas vezes, e realmente ganha cada vez que você tem dinheiro suficiente em conta. Este método pode fazer você um 100 por semana. A principal coisa é a entrada INCREMENT para par usado. O melhor par é EURUSD porque é volátil. Jogar com incrementos diferentes para ver o quanto muitos pode fazer em 1 mês Testes deste EA é lento, é por isso que eu digo 1 mês. Eu você olha teste visual que você vai entender como este método funciona. Estou postando isso aqui porque eu quero alguma entrada positiva sobre este método, para descobrir como cortar o requisito de margem grande Caiu livre para recodificar um EA, basta publicar suas melhorias aqui. Eu uso este becouse e tem um grande risco de recompensa ratio. É como a martingala em esteróides eu recoded este ea, assim que eu não posso chamar-me um criador deste último mês de negociação em 1000usd acc, usando incremento de 100pips, e 0,1 lote os resultados são de QUANTUM EA, não MGridEA FF, muito interessante EA. Desculpe, eu saltei para conclusões em meu post anterior. Basicamente minha abordagem é tentar encontrar falhas em um método, e se eu não conseguir encontrar nada que pareça insuperável, eu assumirei que ele tem potencial. Eu corri MT48217s System Tester para tentar obter uma alça sobre o que a EA faz. Tanto quanto posso dizer, isso é o que esta EA faz. Let8217s chamar o valor do parâmetro de incremento I, eo preço atual P. Com os parâmetros padrão, ele configura 3 pedidos buystop em PI, P2I, P3I e 3 sellstop ordens em P8211I, P82112I, P82113I. Cada buystop tem um SL em P82114I, e um TP em P4I cada sellstop tem um SL em P4I e um TP em P82114I. Traduzindo isso em números compreensíveis, dado que INCREMENTO 35, isso significa que os pedidos de compra são definidos em 35, 70, 105 pips do preço atual, todos com TPs em 140 (do preço atual, NÃO a entrada) e SL no 8211140. Vice versa para sellstops. Assim, o rendimento médio por transacção 70 e o risco médio 8211210, isto é, um RR 1: 3. Desde que as ordens são buystop / sellstop, nós estamos fazendo a média UP (pyramiding) em comércios, ao contrário da média para baixo. Todas as ordens iniciais são dimensionadas em 1 unidade. Agora, aqui começa a diversão. Quando a primeira ordem de compra é acionada, são criadas mais 3 encomendas de sellstop, com os mesmos pontos de entrada que os sellstops iniciais e todos com o mesmo TP e SL. Here8217s a torção: os novos sellstops em 821135, 821170 e 8211105 (longe do preço original) são dimensionados em 1, 2 e 3 unidades, respectivamente. Por outro lado, se um sellstop é disparado, 3 novas encomendas buystop são criadas. Um adicional de 3 pedidos são adicionados cada vez que uma ordem é acionada. Este processo 8216expansion8217 continua até que a conta exceda sua margem disponível ou até que as ordens atingem seus TPs ou SLs. Assim que um ponto TP ou SL é alcançado, obviamente todas as ordens abertas são fechadas automaticamente (porque todas compartilham os mesmos pontos TP / SL) e todas as ordens pendentes também são excluídas imediatamente. Nesse mesmo ponto, o ciclo repete-se, isto é, 3 novos buystop, e 3 novas encomendas sellstop, com base no preço actual, são criadas. Enxague e repita. Este é um processo bastante complexo, por isso é difícil prever quaisquer falhas, isto é, possíveis cenários perdidos. A teoria do jogo diz-me que onde um método depende unicamente de MM para seu 8220edge8221, então tal borda é ilusória, e o método é eventualmente condenado a falhar (porque os custos fazem negociação um jogo de expectativa negativa por padrão). Mas vou manter uma mente aberta aqui, e vou continuar a investigar, como o meu tempo permite. Não importa onde o mercado se move, quando um dos preços alvo superior ou inferior é atingido, o lucro será feito. Na verdade, quanto mais tempo leva para chegar a tal ponto, mais dinheiro vai fazer eu acho que eu vejo um pouco mais claramente agora o que a EA está tentando fazer. Veja o diagrama abaixo. A idéia é que terá mais unidades de compra (longas) de ordem aberta quando o buystop TP / sellstop SL for atingido e mais unidades de venda (curtas) de ordem aberta quando o sellstop TP / buystop SL for atingido. A forma como as ordens são adicionadas irá garantir que este é sempre o caso (assumindo que há margem disponível suficiente para adicionar as ordens). Assim, o retorno / risco em cada comércio de componentes (mostrado no diagrama) é realmente irrelevante. O melhor par é EURUSD porque é volátil. Os pares mais consistentemente móveis são preferíveis, pois significa que a área TP / SL será atingida mais cedo, reduzindo o risco de serem adicionadas demasiadas encomendas, consumindo a margem disponível. Estou postando isso aqui porque eu quero alguma contribuição positiva sobre este método, para descobrir como cortar margem grande exigência Algumas idéias mais possíveis: - Reduzir o número de níveis de 3 para 2. O conceito ainda vai funcionar. - Abaixe os valores de incremento, aproximando os níveis. Isso também significa que a área de TP / SL será atingida mais cedo, reduzindo o risco de muitas encomendas serem adicionadas, comendo margem. Claro que a desvantagem é que isso significa que os custos de spread será maior (percentual, em relação ao movimento). - Segmentar sessões onde tendências longas e consistentes são mais prováveis ​​(supondo que seja possível determinar isso). - Veja se você pode tornar o sistema mais eficiente. O número de unidades em ordens abertas em uma direção precisa exceder o número de unidades em ordens abertas na outra, por apenas uma unidade, para que o conceito funcione. - Isso depende de como seu corretor manipula a margem. Se seu corretor calcular a margem disponível de acordo com a posição líquida atual (diferença entre compra e venda), então o seguinte não fará nenhuma diferença. Mas se a margem disponível é calculada sobre o total de posições abertas, então será muito mais eficiente fechar as ordens de compra em vez de abrir mais ordens de venda e vice-versa. Enquanto houver margem suficiente para permitir que os objetivos do TP / SL sejam alcançados, com uma contagem líquida positiva de unidades, o método está garantido para funcionar (pelo menos não consigo ver nenhum motivo). Há risco, no entanto, se a margem se esgota, causando inadvertidamente uma contagem líquida negativa de unidades. Pode haver outros riscos que eu não pensei. Uma alternativa muito interessante para o Martingale. Obrigado por compartilhar. Imagem anexa (clique para ampliar) Membro Comercial Inscrito em Sep 2008 911 Posts Hanover Obrigado por investir o seu tempo neste Você tem o método certo. Eu não acho que é ok para usar menos de 3 níveis, e para usar menor incremento. Eu testei isso tantas vezes. Usando menor incremento significa que o preço whipsaw muito mais betwen níveis, comer acima da margem Tente testar isso em uma semana usando o incremento de digamos 15 e, em seguida, tente 80 para ver por que Então tente usar deixe dizer 2 níveis e, em seguida, 12 Níveis. Eu imploro a todos para não usar isso em acc real, antes de entender como isso funciona. Quais são os altos e baixos deste método. Eu amo este becouse da relação de recompensa elevada. Talvez seja uma boa coisa para implementar uma calculadora de intervalo diário em EA, e, em seguida, o EA automaticamente alterar o seu incremento para uma faixa diária, ou talvez para adicionar um ATR indic, ou. Esta EA precisa de MUITO TESTE. Novamente, eu não INCOURAGE pessoas a usar isso, se você usá-lo de qualquer maneira, então ele está em sua culpa. O tempo é relativo, as barras são subproduto do tempo. Membro Comercial Inscrito em Sep 2008 911 Posts Ok Vou colar aqui alguns testes para ajudar as pessoas understund como esta pode variar usando diferentes níveis e incremento. O período de teste é a partir de 2008.09.01. A 2008.09.07. (Uma semana) A conta é 5000usd, usando 0.03 lotes TEST 1.) incremento 15, níveis 2 drawdown 52, 736 comércios, lucro de 175 usd. Não é bom Imagem conectada (clique para ampliar) mGRID EA Alguém pode alterar códigos para adicionar novo destino Eu quero mudar alguns comandos no Ea original. Infelizmente eu não sou um programador e não posso codificá-lo. A principal coisa que eu quero é a codificação deste programa para que quando o total de pedidos abertos mais do que, por exemplo, 4 é, então o programa termina e fechou todas as ordens assim que atender 1.5Increment na seção de compra ou seção de venda (não é importante Em que seção pode atender 1.5Increment mais do que primeiro abrir comprar ou vender posição). 1.5Increment é um exemplo numer e o que eu desejo exatamente, é que quando as ordens abertas totais são mais do que 4 ou 5 ou 6 ordens então o ea fechou todas as ordens abertas assim que a soma do positiv do lucro é. Eu próprio adicionei algumas mudanças no programa original. Por exemplo, eu adicionei Maxorder no início do programa. - extern int Maxorders4 - Do que eu tenho alguma codificação no final do programa na seção quotFUNCTION takeProfitquot seguindo as codificações adicionadas. . If (OrdersTotal () gtMaxorders ampamp OrderType () 1 ampamp currentpips gt INCREMENT1.5) else else. Não tenho a certeza onde eu mais colocar esses códigos e eles são direito wroten. Infelizmente, não funcionou como eu queria. Alguém pode corrigi-lo Eu tenho dois arquivos anexados para alguém que pode melhorá-lo. Obrigado funyoo P. S. Desculpe pelo meu conhecimento de Inglês Última modificação por hmrt135 08-09-2011 às 05: 16.Tag: mgrid ea It8217s absolutamente nada relacionado com o mais popular Grid MQ4 compra e venda de técnicas. Em vez it8217s uma substituição Grid do gráfico real padrão. Este sinal particular deixe-nos uma configuração da pessoa a grade como aos ajustes sua própria compra e venda, não realmente exatamente o que metatrader compreende. Você é capaz de organizar o real horizontalmente esboça cada um Por pips também permanece definido a partir do qual, mesmo que você alterar o período de tempo gráfico real. Você também pode configurar a grade de tempo para o período de tempo real que você gostaria. Clique aqui para fazer o download de uma nova ferramenta e estratégia de negociação GRATUITAMENTE Aqui está um gráfico de um teste de uma hora, exibir a Grade horizontal real de 20 pips e também o período gird de quatro horas. Sobre o período Grade I8217ve a coleção de cores de dezesseis: 00 período de servidor que converter, a fim de 8 8216m meu período pessoal próximo. Esboços de cores também serão adicionais cada 100 pips. As abas reais das cores: O ambiente do projeto para que esboça. Quando eles tendem a ser arranjados para algo além da área de diretrizes (digamos, tracejado ou mesmo pontilhado), depois que tendem a ser mostrados sobre o gráfico 8212 propriamente dito, o quadro de tempo real (TF) é realmente transformado, aqueles em Cujo projeto tinha sido transformado no default padrão instantâneo para uma boa coleção. Essas pessoas permanecem desta forma, independentemente do TF seguinte até 1 adota o real diretrizes recipiente, bem como redefine todos eles. As configurações reais para essa largura de coleção também podem estar se comportando da mesma forma. Modificações para as configurações padrão no que diz respeito a Cores Tabs: Espessura é realmente se comportando assim como e, portanto, não são realmente mantidos mais do que modificações TF. No entanto, para fornecer as indicações reais por conta própria, a cor real escolhido diferentes isn8217t alterar para o padrão real, juntamente com modificações TF. E também o acima referido irritar existe dentro de cada indicações. Eu simplesmente aposto it8217s fácil de reparar os indivíduos no entanto Nós não entendemos como fazer isso fine-tune. Outros Looked For grid e código mql4 EA FREE MQ4 Grid EA código mq4 renko rede de negociação mt4 grade pontilhada mgrid forex uma grade mql4 código grade mq4 cci cross grade consultor perito gratis uma mq4 forex grade livre EA fibonacci ea gird sa ea 600 mt4

No comments:

Post a Comment