Tuesday 31 October 2017

Forex Trading Income Calculator Xls


Tópico: Calculadora de renda mensal Forex Calculadora de renda mensal Forex Aqui está uma planilha do Excel que eu encontrei na internet que eu pensei que iria compartilhar com todos os membros aqui no Babypips, novatos e veteranos. Como usar a calculadora: A calculadora é fácil de usar. Basta inserir o seu depósito inicial eo seu percentual de retorno mensal esperado nas caixas do lado superior esquerdo. Em seguida, mostrar-lhe-á o crescimento da sua conta mês a mês, juntamente com a renda mensal com base nos números que você inserir. O que essa calculadora provar prova que, mesmo com um capital inicial baixo como 5000 e uma porcentagem de retorno mensal de 10 no longo prazo, desde que você tenha a disciplina ea paciência, seus ganhos serão grandes. Isso deve fazer você entender que você não precisa dobrar sua conta a cada mês para fazer uma boa renda de Forex. Como afirmado por muitos comerciantes: quotForex não é uma solução rápida get rico, é realmente um get ricos lentamente systemquot. Tendo entendido isso, você deve ser capaz de limitar facilmente sua ganância e se concentrar em um retorno mensal de 10-15 que é por todos os meios possíveis com um bom sistema (juntamente com a gestão de som e RampR). Forex é um jogo de disciplina e paciência. Espero que esta pequena coisa pode ajudar algumas pessoas lá fora, para definir objetivos realizáveis ​​e realistas. Brincar com ele e ver por si mesmos. A calculadora é comprimida para um arquivo zip por motivos de compatibilidade de anexos. Tenho um bom pessoal de fim de semana Vejo você na próxima semana Inscreva-se Sep 2011 Postagens 100 Eu acho que essas coisas um pouco de combustível ganância. Se alguém tem um objetivo de dizer 20 por mês e eles não alcançá-lo. Isso pode ser uma divertida distração variável para certas pessoas. Que disse que esta calculadora é interessante mexer com. Mas não apontar para uma certa percentagem cada mês. Contanto que seu em pips positivos seu fazer grande para o mês IMHO. Data de Ingresso Oct 2010 Localização Oslo, Norway Posts 76 Postado Originalmente por 10pipseveryday Eu acho que essas coisas um pouco de ganância de combustível. Se alguém tem um objetivo de dizer 20 por mês e eles não alcançá-lo. Isso pode ser uma divertida distração variável para certas pessoas. Que disse que esta calculadora é interessante mexer com. Mas não apontar para uma certa percentagem cada mês. Contanto que seu em pips positivos seu fazer grande para o mês IMHO. Você tem um bom ponto lá. Tudo se resume a objetivos pessoais. Ele me ajudou embora com a definição de retornos realistas e me fez perceber que um doesnt precisa retorna mensal, como 50 para fazer um bom lucro de Forex. Mas, novamente, como tudo, depende da interpretação individual. Vai alimentar a avidez de alguém, mas minha intenção é realmente colocar as coisas em uma perspectiva saudável. A melhor maneira de perder dinheiro no forex é ter metas, eu sei que isso soa muito ruim, pois vai contra o que sua mãe lhe disse quando você onde uma criança, mas quando você começar a dizer que você deve fazer 50 pips Uma semana ou uma quantidade de X de porcentagem uma semana você que começa fazer estes comércios que você sabe subconsciously não é nenhum bom contudo ainda estala o botão da compra ou da venda. A regra deve ser simples, se não é um bom comércio de 110 por cento não torná-lo mesmo se você havent fez um centavo em 2 semanas. Money Management - Cálculo do tamanho do lote com base em RiskReward Ratio Obrigado Sardar Vou passar por eles Eu quero discutir Mais sobre como determinar LOT tamanho rapidamente quando estamos entring múltiplos Trades ao mesmo tempo com diferentes Risco e Recompensa Ratio - uma maneira é fazê-lo no papel (manualmente) uma outra maneira é encontrar algum indicador que nos mostram o quanto nosso tamanho do lote deve Basear-se na faixa de SL com vamos dizer 1 risco para o capital por comércio. Eu vou começar a procurar esta informação - mas se bons comerciantes como você pode encontrar algo que será soberbo Encontrou algo em BabypipsUse a calculadora de renda Forex para ver quantos pips que você precisa para ganhar todos os dias para atingir seus objetivos de renda para o ano. Além disso, com as opções avançadas (inferior) você pode alterar as configurações padrão que incluem semanas por ano que você deseja negociar, número de dias por semana, tamanho dos lotes e número de lotes. Leia mais sobre as configurações padrão e as opções avançadas no Arquivo de Ajuda de Perguntas Frequentes aqui. WEBMASTERS: Quer a Calculadora de Renda Forex para o seu site Envie por e-mail adminpiphut com o URL do seu site para permissão. Obtenha nosso sinal diário forex grátis em seu e-mail Mais de 20.000 assinantes e contando. Nós respeitamos sua privacidade e nunca spam ou vender o seu emailForex Income Calculator A calculadora de renda Forex irá mostrar quantas pips que você precisa para ganhar todos os dias para atingir suas metas de renda para o ano. Além disso, com as opções avançadas você pode alterar as configurações padrão que incluem semanas por ano que você deseja negociar, número de dias por semana, tamanho dos lotes e número de lotes. Basicamente, eu queria desenvolver uma ferramenta que os comerciantes poderiam usar para determinar quantos pips que precisavam para ganhar todos os dias para atingir sua meta de renda anual. Assim, por exemplo, você poderia entrar em um objetivo de 100.000 e descobrir que você precisa ganhar 40 pips por dia para alcançar esse objetivo. As configurações padrão são para lotes de tamanho normal (100k ou 10 por pip), negociando 50 semanas por ano durante 5 dias por semana. Então, se você quiser alterar essas configurações Digite as opções avançadas. Abaixo está um breve resumo sobre cada uma das opções avançadas e como você pode usá-lo para ajustar o seu plano pessoal meta pip. Semanas de Trading ndash Insira o número de semanas por ano que você deseja dedicar ao treinamento. O padrão é 50, supondo que você está planejando duas semanas de férias. Sinta-se livre para jogar com este embora. Por exemplo, entrar 40 iria dizer-lhe quantos pips por dia você precisa ganhar se você tirar 12 semanas de folga por ano Trading Days ndash Similiar às semanas de negociação acima, mas por dias. Isto é por semana. O padrão é 5, supondo que você tire o fim de semana. Quero tomar Fridays fora Entre em 4. Quer trabalhar a sessão de Japão aos domingos Entre em 6. Dólares Per Pip ndash Eu coloquei este em principalmente para os comerciantes mini-conta. O padrão é para lotes de tamanho regular de 100k (10 USD por pip). Então, por exemplo, se você tem uma mini-conta de 10k e um pip vale 1 USD você pode entrar 1 aqui. Lotes por Trade ndash Como os comerciantes ficam mais avançados que tendem a usar as mesmas estratégias, mas com mais lotes. Assim, por exemplo, em vez de 1 lote eles comércio 2. Ele basicamente dobra a quantidade de perdas ou ganhos que você sustentar. Aqui você pode alterar o número de lotes com os quais a calculadora está trabalhando. Nota: Os investimentos em produtos financeiros estão sujeitos a risco de mercado. Alguns produtos financeiros, como o câmbio, são altamente especulativos e qualquer investimento só deve ser feito com capital de risco. Os preços sobem e caem e o desempenho passado não é garantia de desempenho futuro. Este site é apenas um site de informações. A Tradervox não está dando conselhos nem é qualificada ou licenciada para prestar assessoria financeira. Você deve procurar orientação de seus conselheiros pessoais antes de agir sobre esta informação. Enquanto tentamos garantir que todas as informações fornecidas neste site são mantidas atualizadas e precisas, não aceitamos qualquer responsabilidade por qualquer uso feito das informações fornecidas. As opiniões expressas na Tradervox são as dos autores individuais e não representam necessariamente a opinião da Tradervox ou da sua administração. A Tradervox não verificou a exatidão ou base de fato de qualquer reivindicação ou declaração feita por qualquer autor independente: erros e omissões podem ocorrer. Quaisquer pareceres, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, pela Tradervox, seus funcionários, parceiros ou contribuintes, são fornecidos como comentário geral do mercado e não constituem conselho de investimento. A Tradervox não se responsabiliza por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa resultar, direta ou indiretamente, do uso ou da confiança em tais informações. Negociação de câmbio sobre margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Ao acessar este site, você aceita nossos Termos e Condições Calculadora de Tamanho de Posição: Como um comerciante de forex, às vezes você tem que fazer alguns cálculos. Uma das coisa mais importante que você tem que calcular é o tamanho da posição. Para seguir as regras de gestão de dinheiro, você tem que saber quanto risco você está tomando em cada posição, e para fazer isso, você deve ser capaz de calcular o tamanho da sua posição com base no saldo da sua conta eo tamanho da perda de stop trade. A calculadora abaixo torna o trabalho muito mais fácil e mais rápido. Por favor, leia também meu artigo de gerenciamento de dinheiro para saber mais sobre este importante tópico: Use a calculadora abaixo para saber quanto dinheiro cada pip faz para você enquanto troca pares de moedas diferentes: Use a calculadora abaixo para saber quanto margem é necessária para cada posição: Troca. Rollover ou calculadora de juros: Use a calculadora a seguir para saber quanto swap você tem que pagar ou você receberá para a negociação de diferentes pares de moedas: Use a calculadora abaixo para saber quanto dinheiro você vai fazer a troca de par de moedas diferentes: Se você acha que pode , Ou você acha que não pode, você está certo. - Henry Ford Ame sua calculadora do tamanho do lote. Mantenha o bom trabalho por favor nos dê a calculadora semelhante para ações, futuros e opções, se possível obrigado Oi Chris, obrigado por essas calculadoras. Eu me apresentei ao mundo Forex há apenas 2 meses e estou viciado. Tenho ouvido falar sobre as pessoas explodir suas contas por isso estou mantendo uma forte guia sobre gestão de risco, mesmo em minha conta demo. Então, se eu começar com um balanço de 1000 contas, para tolerância de risco de 2, e pips SL100, só posso abrir uma posição de 0,02 LOT (ou 2000 unidades ou 2 lotes micro). Isso é uma posição muito pequena para abrir. Eu também inverter calculado e descobriu que para abrir uma posição de 1 LOT tamanho, (com o mesmo 2 risco e SL100 pips), devemos ter um saldo de conta de 50.000 Portanto, não há nenhuma maneira que eu deveria abrir uma posição de qualquer lugar perto de 1 LOT com Uma conta 1000 se eu quiser executar uma gestão de risco adequada. Portanto, comerciantes novatos estarão negociando tamanhos de lote muito pequeno até que sua conta tenha crescido substancialmente. Por 1 LOT tamanho, 50 pips lucro 500 para 0.01 LOT tamanho, 50 pips lucro 5 Mas eu acho que só lento e estável ganha a corrida. Chris, essas calculadoras são inestimáveis ​​como eu vejo. Muito obrigado por fornecer-lhes. Uma preocupação / puzzlement: A seleção de pares de Calculadora de Valor de Pip parece ser um pouco limitada, ou seja, eu não vejo o par CAD / JPY no menu suspenso. Isso poderia ser um problema com o meu navegador ou é a calculadora Sua entrada, por favor. Atenciosamente, e obrigado Chris Pottorff Você é bem-vindo. Deve ser o problema da calculadora, porque ele não foi atualizado por tanto tempo. Teremos de corrigi-lo. Obrigado. Eu tenho uma posição de venda USDJPY 1000 unidades (200: 1) eo 8282Usado Mr8217 é 14. I8217m não sei como esse valor é calculado em uma posição curta. Quando você vai curto, você realmente emprestar unidades e vender assumindo que você pode comprá-lo quando os preços são baixos. Assim, a margem utilizada deve ser 5 de acordo com a calculadora. Estou correto Por favor, ajude. Obrigado poderia por favor fornecer a fórmula usada por cada tool8230com uma explicação das variáveis ​​Chris, bom dia para você e eu sempre vou agradecer por esses serviços que você está fornecendo gratuitamente para tantas pessoas aqui. Eu estava usando a calculadora de valor de pip e comparando seus resultados com o que eu tenho tido em minha conta de comércio ao vivo e eles não estão correspondentes. O valor pip da conta de comércio parece ser 10 vezes menor do que o valor do pip calculadora está dando. Por exemplo, a calculadora pip dá 10 valor por pip se negociando 1 LOT EUR / USD, mas a conta live real dá 1 valor a um pip. Isso poderia ser um pequeno erro da calculadora Obrigado Chris e permanecer abençoado Chris Pottorff Eu don8217t acho que isso está relacionado com a calculadora. Um valor de 10 para um lote EUR / USD faz sentido. O que você vê na sua plataforma não faz sentido. Você poderia por favor compartilhar uma captura de tela do terminal da plataforma quando você tem uma posição aberta de um lote Você pode enviar a imagem para tinypic e compartilhar o URL aqui. Oi Chris, eu fico confuso com alavancagem e tamanho do lote, embora eu tenho estudos o website de alavancagem e site de gestão de dinheiro por alguns tempo. 1. O montante de dinheiro que eu pago para comprar com alavancagem, 10: 1 com tamanho de lote, 1 lote comparar a compra com alavanca 1: 1, com tamanho de lote, 0,1 lote é o mesmo 2. O que é o perde entre 2 scanario acima quando Venha a lucro / perda Você poderia ajudar a explicar isso. Muito obrigado. Chris Pottorff Md Shafiqul Islã Olá Chris, How r u primeiro de tudo Eu encontrei outra pergunta em minha mente que eu preciso perguntar u. Eu tenho calculado o tamanho da posição de um par de moedas usando ur tamanho da posição calculadora dada em ur website amp a calculadora usada em MT4 meta trader. Mas agora estou confuso que por isso é mostrado o tamanho de posição diferente de um par de moedas. Pls resolvê-lo Muito obrigado Aqui está também o link da captura de tela de ambos os itens Chris Pottorff Eu don8217t saber por que o resultado é diferente. Eu não sei MT4 calculado o tamanho do lote. Talvez isso seja mais preciso do que a nossa calculadora. Md Shafiqul Islam Você prefere usar Calculadora de website para calculadora MT4

No comments:

Post a Comment