Tuesday 17 October 2017

Rebecca Troforex


Rebecca Downes Music Websites Esta semana vamos lançar Rebecca Downes novo site. Rebecca Downes está se estabelecendo rapidamente como uma das atrações da estrela entre a nova vanguarda de artistas de blues no Reino Unido, com sua voz única e poderosa, influências que vão desde Blues e Soul ao Jazz e Rock. Rebecca8217s voz e performances têm sido, com razão, comparado a artistas lendários como o completo em Tina Turner, a sensação de bluesy Etta James, eo poder bruto de Janis Joplin. Sua paixão pela música vem de uma profunda crença no poder e autenticidade da música ao vivo e um amor pelo que ela faz. O site foi projetado para aumentar sua presença musical. Permite que o usuário jogue rapidamente suas trilhas, veja onde está próximo jogo e presta atenção a seu vídeo o mais atrasado. Dirija sobre a seu Web site para ver suas trilhas as mais atrasadas e alcangá-la com ela em seus mostras upcoming: rebeccadownes / Deixar uma resposta Clique aqui para cancelar a resposta. Comentários de FOREX NOTE POR FAVOR QUE A ÚNICA EXAME 5-STAR ESTE CORREDOR HORRÍVEL TENHA É DE ALGUÉM WHO ADMITA QUE ELES NUNCA USAMOS Eles O que posso dizer melhor corretor nunca. Eles são uma mesa de negociação, e não subestime as transações sujas de um corretor de mesa de negociação. Claro que eles têm incrível serviço ao cliente antes de abrir uma conta - isso é chamado de marketing. Isso é uma coisa que eles são bons. Isso e escorregar, esquecendo de trocar suas paradas quando o comércio cai além (por tanto como 10-12 pips em uma parada de 30 pip). Duas vezes eu assisti a uma parada não executar em tudo, e felizmente minha posição recuperada antes de minha conta foi falido liquidação sua conta quando você não está perto de sua parada (eu tinha a margem para cobrir o comércio e foi liquidado em 4-5 pips ), Eu mencionei SLIPPAGE Holy moly Eu assisti minha posição chug ao longo lentamente durante horas em uma posição de vitória geral, mas em um ritmo de caracol, e então de repente o pip dispara acima 40 pips então para baixo 40 pips em uma fração de segundo, viagens Minha parada, e continua em seu caminho alegre. A parte engraçada Nenhum outro gráfico de plataforma ao vivo mostra aquele deslizamento enorme exceto FOREXTraderPRO. Cada um desses truques sujos que eu mencionei foi puxado em minhas múltiplas vezes desde o final de janeiro. Eles absolutamente fará tudo o que for preciso para obter o seu dinheiro. Por favor, ouça todos os outros que dizem que uma mesa de negociação só vai ganhar dinheiro se você perder dinheiro, porque é um fato Sobre o cartão de crédito retiradas: Eu li a revisão aqui mencionando a política de 60 dias, então eu perguntei. Isso é incorreto - eles têm uma política de 6 meses. Ainda assim, 6 meses Depois de 6 meses você tem que pedir um cheque para ser enviado para você ou pagar por um fio bancário. Mesmo com as retiradas de cartão de crédito leva aproximadamente 3-4 dias úteis. Eles oferecem um treinador gratuito se você depositar 1000. OK, por que não Heres porque não: Eu queria ver o quão útil um treinador profissional poderia ser, então colorem-me um otário. O treinador me pediu para entrar em uma página da web para a qual ele me deu uma senha, e WOAH Ele estava no meu computador, e ele tinha esquecido de mencionar que ele estaria entrando no backdoor. Então agora eu tenho este estranho no meu laptop, enquanto eu tenho 2 navegadores abertos e cerca de 20 abas abertas em cada um, e ele deve estar me mostrando como usar o software ForexCharts, bem, ele tipo de me mostrou um pouco de disparate que Eu já sabia, não me oferecer qualquer conselho utilizável ou responder a quaisquer perguntas de forma funcional, e depois de cerca de 10 minutos de desperdiçar o meu tempo ele perguntou se eu me importaria se ele verificou seu presente de Dia dos Namorados para sua namorada em EBAY. Uh. Certo Em vez de abrir uma nova guia este cara abre uma guia existente que eu tinha aberto no meu navegador alternativo, encontra uma guia onde eu estava pesquisando outro corretor, diz: Hmm, eu posso apenas se livrar deste site concorrentes e, em seguida, escreve rapidamente em seu EBAY leilão sobre o meu URL. Então ele passa a gastar mais tempo me pedindo conselhos sobre a qualidade da pulseira, me vangloriando sobre o que roubar a pulseira é por causa do custo do ouro, e pedindo minha opinião sobre se ou não eu acho que sua namorada vai gostar dessa coisa . Uau, algum treinador, eh Depois que seu leilão terminou minha sessão de coaching acabou. Eu aprendi nada exceto NUNCA DAR UM FOREX COACH ACESSO AO SEU COMPUTADOR Deixa a revisão: 1. O slippage excessivo provado pela comparação de encontro a outras contas vivas 2. A liquidação errônea em oscilações comuns em comércios de vencimento 3. Falha para parar a perda quando a perda da parada pip é Alcançado resultando em Tags: FOREX opiniões EUA Jeff Trading desde 2003 Total 1,5 anos com este Broker Eles são a essência de tudo o que é ruim para um 4X Broker. Eles vão conversar com você em acreditar que eles estão do seu lado, e quero que você tenha sucesso, mas vai parar a perda de caça toda vez que você está em lucro, e aumentará seus spreads sempre que eles querem. Haverá momentos em que você não pode sair de um comércio, não importa quantas vezes você tentar, e seu sistema será desligado muito convenientemente nos momentos mais cruciais. FIQUE longe se você quiser manter o seu dinheiro. Caso contrário, esteja pronto para derramar algumas lágrimas. Procure um ECN BROKER com uma MT4 PLATAFORMA e BAIXAS ESPALHAS E COMISSÕES e você fará bem. Fique longe de Dealing Desk Brokers como Forex porque eles vão negociar contra você o tempo todo. Tags: FOREX opiniões Ray 16 de janeiro de 2011 1 ano Total 6 meses com este Broker Você pode financiar com um cartão de crédito. Após 60 dias eles cortar a opção de retirar com o cartão de crédito e você tem que usar banco TT. Mas problema é theyll dar-lhe todos os tipos de porcaria, porque eles dizem que só pode transferir dinheiro para fora através da fonte de que ele veio. Eu financiado a conta com cartão de crédito e TT e quando era hora de retirar eles levaram uma eternidade e me deu todos os tipos de porcaria sobre como obter o meu dinheiro de volta. Eles também TTed o dinheiro uma vez para uma conta de corretagem e, posteriormente, se recusou a repetir a mesma transferência dizendo que era anti lavagem de dinheiro regras, mas eles já fizeram 1 transferência anterior para a mesma conta apenas semanas antes. Em outra solicitação de transferência eles obtiveram a conta bancária errada e meu banco receptor conectou o dinheiro de volta. Obter este, o TT custo foi 50 USD mais taxa de câmbio conversão (cerca de outros 50). Quando o meu banco enviou o dinheiro de volta para eles convertidos novamente e eu tenho pregado com custos de conversão novamente e pregado novamente com taxas TT para enviá-lo de volta para eles. Depois de passar por cima de todos os documentos descobri que tinham cometido um erro no número da conta do seu lado. Não me reembolsaram os custos e as perdas cambiais. Depois que eu ainda tinha de pagar mais 50 USD para rewire-lo novamente. Bando de idiotas. Fique longe deles. Tags: FOREX opiniões Cingapura, Green Man 1 de novembro de 2010 um ano Total de cerca de com este Broker eu tentei dois corretores e não encontrá-los satisfatórios. Este Forex corretor tem sido em torno de mais de 10 anos, parece estar bem estabelecida e de boa fé. Quando eu estava prestes a aplicar para a abertura de uma conta com eles na semana passada, NFA me enviou um aviso sobre fining este corretor cerca de 400.000 para alguns negócios indesejáveis ​​com seus clientes. Para um longo estabelecido, regulamentado e bem conhecido corretor ainda poderiam fazer errado, eu realmente perder a confiança neste negócio on-line de negociação Forex. Como vamos preencher a negociação segura com qualquer corretor on-line Tags: FOREX opiniões EUA, Michael 6 meses Total após 3 semanas, eles ainda havent aberto acct. Com este Broker Há mais de 3 semanas eu preenchi um aplicativo, infelizmente eu financiou a conta naquele momento para ajudar a acelerar o processo. Agora 3 semanas mais tarde, e 4 aplicações mais tarde, eles ainda havent aberto minha conta. Eu pedi para o depósito a ser devolvido ao meu cartão de crédito - em vão. Estou muito perto de entrar em contato com a empresa CC para pedir-lhes para reverter a carga, espero que não foi depositado na corretora do Reino Unido. Estou certo de que vai tornar ainda mais difícil obter o depósito devolvido. Se ele vai fazer qualquer bom eu também plano de reclamar para a FTC (Federal Trade Commission) e da NFA (National Futures Association), uma vez que têm um escritório nos EUA. BTW eles têm várias queixas e tiveram que pagar multas e reparações a vários clientes devido às suas práticas de negócios. Esta é a partir de 30 de junho de 2010. 0339826 GAIN CAPITAL GRUPO LLC CR2-36 (b) (1) - CHEAT, DEFRAUD, FALTA DE CUSTOMERS CR2-5 - FALHA DE COOPERAR W / NFA CR2-36 (b) ( 4) - PARTICIPAÇÃO EM ACÇÕES RELATIVAS AO PREÇO DE QUAISQUER MOEDAS ESTRANGEIRAS OU TRANSFERÊNCIAS DE FOREX CR2-36 (c) - OS MEMBROS DO DISTRIBUIDOR DE FOREX OBSERVAM ESTADOS ELEVADOS DE HONRA COMERCIAL CR2-36 (e) - SUPERVISÃO DE EMPREGADOS DE MERCADORIAS DE FOREX 0310776 STEVENS, GLENN HENRY CR2-36 (e) - FOREX DEALER MEMBROS SUPERVISÃO DE EMPREGADOS NFA ID Respondent Ação Tipos 0339826 GAIN CAPITAL GROUP LLC CONDUTA GERAL CONDUÇÃO DE VENDAS 0310776 STEVENS, GLENN HENRY CONDUTA GERAL não cumprir altos padrões de honra comercial envolvendo em margem enganosa e liquidação Práticas envolvendo em actos manipulativos ou práticas em relação aos preços recebidos pelos clientes na plataforma de negociação MetaTrader eu não sabia nada disso até depois eu tive problemas com eles. Por que qualquer corretor respeitável pedir-lhe para financiar uma conta que doesnt mesmo existe ainda Eu me pergunto quantas pessoas foram roubadas antes que alguém foi capaz de provar que estava acontecendo. Tags: FOREX opiniões Este corretor é realmente scam. Eles nunca deram a propagação que eles mencionaram em seu site. Por exemplo, eles mencionaram que o EUR / USD é tão baixo quanto 1,1 pip para os titulares de conta Pro. Mas, nos últimos 7 meses, eu nunca vi tal propagação, mesmo durante Londres e EU mercado aberto tempo. É simples batota apenas para obter mais clientes. Seu suporte ao cliente não foi capaz de me dizer quando eles fizeram tal propagação na realidade. Além disso, quando eles mudam o preço, eles primeiro ampliá-lo por um segundo e, em seguida, trazê-lo ao normal. Por exemplo, o GBP / USD está sendo negociado por 4,5 spread Bid 1.60415 Peça 1.60460, suponha que o preço sobe 1 pip agora, primeiro o que eles fazem é mudar o preço de venda e esperar por um segundo ou dois, em seguida, alterar o preço de oferta. Como este: Bid 1.60415 Pergunte 1.60470 para 1 ou 2 segundos e altere o lance para 1.60425. Se você olhar com cuidado, você vai vê-lo em todos os pares. Esta é a sua prática regular. Mais um problema é o seu sistema não vai avisar sobre a margem insuficiente. Seja como for, você quer comprar, ele vai comprar e, em seguida, imediatamente o sistema vai liquidar você. Você vai acabar pagando a propagação. Para comerciante de pequeno volume, pode ser uma pequena quantidade, mas para 10 lotes padrão. Facilmente chegará a 300 a 400 dólares perdendo apenas em segundos. Além disso, estou recebendo muitas citações de re. Gostaria de sugerir para ficar longe deste corretor. Tags: FOREX opiniões EUA 6 anos Total 5 anos com este Broker Eles gostam de requote, e quando você perguntar por que aconteceu eles não têm uma resposta. Por 3 semanas eu estava até 22-25 pip clique em botão de fechar e quando para ou negativo, tinha que clicar em botão fechar várias vezes para finalmente sair. Então não é mais o meu corretor Tags: FOREX comentários CORRETORES POR PAÍS Nova Pesquisa Pesquisa Quem está Online Actualmente estão 46 visitantes online. Cópia 2008 mdash 2016 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVEDForex mercado: CBN reinstates 9 bancos suspensos Por Emma Ujah amp Rebecca Amos ABUJA O Banco Central da Nigéria, CBN, reintegrou os nove bancos recentemente suspensos do mercado de câmbio. Eles foram suspensos por supostamente não terem enviado cerca de 2,3 bilhões de fundos da Nigéria National Petroleum Corporation, NNPC, para o Tesouro Single Account, TSA, do governo federal. A diretora de Supervisão Bancária da CBN, Sra. Tokunbo Martins, que anunciou a reintegração em Abuja, ontem, explicou que o banco do ápice tomou a decisão depois que os bancos apresentaram planos de reembolso. Segundo ela, o CBN eo Corpo dos Bancos (CEOs) se reuniram várias vezes após a suspensão dos nove bancos e, finalmente, concordou em restabelecer os bancos afetados após o CBN estava satisfeito com os planos de reembolso dos bancos. A Sra. Martins disse: Você vai se lembrar que há um tempo atrás, um número de bancos foram suspensos do mercado de câmbio e desde então, eu recebi algumas perguntas, alguns de vocês me enviaram mensagens de texto perguntando o que está acontecendo. 8220 Bem, tivemos compromissos com o corpo de CEOs e eles têm interagido entre si e estou feliz em dizer que os bancos que foram banidos estão sendo liberados da proibição. E a razão é que todos os bancos, após discussões e compromissos sob os auspícios do Corpo de CEOs do Chartered Institute of Bankers, CIBN, apresentaram planos de reembolso credíveis que o CBN considerou aceitáveis. Assim, como resultado disso, todos esses bancos foram reintegrados no mercado de câmbio. Em suas observações, o presidente do CIBN, Prof. Segun Ajibola, disse que a organização teve que intervir na questão porque o resultado afetaria toda a indústria. Ele disse: O Chartered Institute of Bankers da Nigéria está muito interessado no que está acontecendo entre todos os jogadores agora.8221

No comments:

Post a Comment